PUBLICIDADE

Primeiro Evento WowApp no Brasil Thomas C Knobel Fala Sobre Piramide

Primeiro Evento WowApp no Brasil Thomas C Knobel Fala Sobre Piramide, dinheiro e futuro do App

Depois de sua primeira entrevista mais precisamente no dia 20 de Outubro de 2015 aos maiores jornais internacionais anunciaram o pré lançamento do aplicativo WowApp o CEO Thomas C. Knobel diz: "WowApp não é e nunca será um simples aplicativo de comunicação online e sim algo que de fato irá revolucionar a maneira de como as pessoas usam a internet hoje".
CEO Thomas C Knobel

Fundador do WowApp Fala Sobre o evento no Brasil

Conhecido como Robin Hood da internet, o empresário Thomas C. Knobel, fundador do APP esteve aqui no Brasil nesta quarta feira (9).
O primeiro evento WowApp no Brasil aconteceu no dia 09/03/2016 no Hotel Tivoli às 10h00, onde oi iniciado uma conferência falando sobre Pirâmide, Dinheiro e o Futuro do wowApp (sustentabilidade)

O empresário Suíço bem sucedido no mercado de tecnologia, com escritório na Romênia e sede bem posicionada em Ronkong em rápida visita ao Brasil falou sobre o forte crescimento do aplicativo no Brasil e por se tratar de algo real em sua entrevista ele afirmou:

"Faz parte do meu trabalho como CEO dar uma cara ao produto, mostrar minha imagem para que as pessoas possam confiar que não se trata de nenhum golpe"

O WowApp é um aplicativo de comunicação, similar ao Facebook Messenger e ao Whatsapp, sucesso absoluto no Brasil. A diferença é que o WowApp remunerará os usuários que usarem o aplicativo.

Durante a conversa o CEO comentou:
“O WowApp é completamente gratuito e não exige nenhum tipo de pagamento das pessoas, sendo assim não tem como sermos um golpe ou prejudicarmos alguém”, explicou.

Esta pergunta foi para rebater uma das perguntas feita sobre o app ser um esquema de pirâmide no qual ele bem-humorado, disse entender a preocupação das pessoas, mas garante que a forma como o programa opera não possibilita qualquer chance de prejuízo para quem quiser se Cadastar no WowApp.

Primeiro Evento WowApp no Brasil

No primeiro Evento WowApp no Brasil Thomas C Knobel informou que o principal ponto do app é a distribuição e o compartilhamento de renda como uma divisão de lucros entre os usuários que acreditarem no aplicativo. embora pode parecer estranho também é verdadeiro que as doações feitas às mais de 2 mil instituições – distribuídas em 110 países, incluindo o Brasil – que têm parceria com a empresa. Ele acredita que um dos objetivos primordiais do serviço é levar o dinheiro para as causas certas, tornando-se a “maior plataforma de caridade do mundo”.

Orgulho de fazer parte do WowApp


Primeiro Evento WowApp no Brasil 2

Prova de Sustentabilidade no Primeiro Evento do Wowapp no Brasil

A melhor parte não foi apenas falar de vantagens e sim algo muito importante sobre a sustentabilidade do wowapp, como estava andando o projeto e qual era a situação atual da empresa? O Fundador foi bem transparente em informar que realmente os ganhos estão abaixo do que eles esperavam, já que há apenas duas formas de adquirir Wowcoins: visualização de banners e atividade dos seus contatos na rede, ou seja quanto mais as pessoas usarem o aplicativo isso também gera receitas.
O Plano é: Que toda equipe de desenvolvimento do aplicativo WowApp (TI) comece a inserir novos meios de gerar renda.

Novidades no Evento WowApp em São Paulo

Nos próximos 18 meses WowApp tem programado de sete a nove recursos como novos meios de ganhar dinheiro com o programa. O que será uma excelente fonte de renda tanto para a empresa como para o público.
O próximo desses itens já está agendado para o próximo mês de Abril, 04/2016 haverá algumas novidades o pagamento através da moeda digital, quando o internauta se interessar por alguns joguinhos simples, com essas novidades, também deve vim o bastante aguardado recursos de mensagens de voz, um vício dos veteranos do Whatsapp e Compartilhamento de tela em breve.

WowApp aplicativo melhor que o whatsapp

O Brasil poderá ganhar um Escritório do Aplicativo WowApp

Atualmente, o público brasileiro é o segundo maior do mundo, atrás apenas da Romênia, com cerca de 190 mil usuários e picos de 5 mil novos integrantes por dia. Nesse ritmo, a expectativa é de que a base fique em primeiro lugar em um tempo bastante curto de 20 a 40 dias. Com isso, a abertura de um escritório no Brasil não está descartada, mas exige um número bem maior de clientes ativos.

Primeiro Evento WowApp no Brasil 3

De acordo com Knobel Fundador do wowapp a ideia é ter as funções basicas de todos os aplicativos, mas que estejam atreladas a formas de ganhar dinheiro. Outras mudanças incluem possíveis parcerias com empresas de mentalidade semelhante à WowApp para expansão e popularização da plataforma, já havendo até conversas sem compromisso com marcas como: (Uber e Airbnb).
de acordo com o site Tecmundo.

Que tal ganhar dinheiro sem gastar um Centavo no WowApp?


Eventos WowApp SP Brasil

Costumo dizer que, quem chega primeiro bebe água limpa, não espere seus amigos te convidarem, seja você o primeiro a levar esta novidade e oportunidade para eles ok. Para se cadastar no WowApp você precisa de um link de indicação.
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário




Salas de Bate Papo 1

Em Construção.

Salas de Bate Papo 2

Em Construção.

Salas de Bate Papo 3

Em Construção.
 
Top